susseguei
Sosseguei – Jorge e Matheus -[Vídeo Oficial]
17 de maio de 2016
shows-sertanejos-2
Shows Sertanejos – Galeria de Fotos
17 de maio de 2016

Aposta para este ano, Marília Mendonça é nova “mina de ouro” do sertanejo

maria-new

Marília Mendonça não sabe quanto é o próprio cachê –precisa recorrer ao produtor, que desconversa sobre o tema. Mas a cantora revelação da música sertaneja e aposta certa para 2016 já tem um sugestivo apelido em seu escritório, o mesmo das duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa: “Maquininha”. A goiana de 20 anos é a nova mina de ouro do gênero.

Antes de subir ao palco na cidade de Itaituba, no Pará, em agosto, a compositora jamais havia feito show para um público maior do que o da própria família. “Foi difícil demais. Li muito a Bíblia, conversei muito com minha mãe, fiquei bastante nervosa. Muito mesmo. Na hora de sair, chorei demais da conta, mas só tem melhorado, graças a Deus”, diz a cantora ao UOL.

Com apenas quatro meses de estrada, Marília surfa na onda sertaneja: são mais de 15 shows por mês, com plateias que já chegam a quase 10 mil pessoas. Convertida à estrela da música sertaneja, a ex-anônima lançou o primeiro álbum, “Marília Mendonça”, em julho, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano (“Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Quem Ama Entende”).

Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições nas vozes de Cristiano Araújo (“É com Ela que Eu Estou”), Lucas Lucco (“Saudade Idiota”), Jorge & Mateus (“Calma”) e até do “mito” Wesley Safadão (“Muito Gelo e Pouco Whisky”).

“O escritório estava esperando o momento certo para me lançar. Meu empresário sempre falava: ‘Marília, você ainda é muito nova. Quero que você fique nos bastidores’. Ter trabalhado esse tempo como compositora me ajudou muito. Pude ver como é a cena. Só não imaginava que tudo aconteceria tão rápido.”

o.

Comments are closed.

ChatChat+